terça-feira, 3 de maio de 2011

Ataque de sono



Não sei o que me acontece, mas bateu-me um descomunal ataque de sono agora. Isto aqui, no trabalho, no meio de expediente! E não pensem que isto seja consequência de falta do que fazer, de tremendo ócio, de silêncio monótono, de iluminação baixa. Não, não! Tudo caminhando como de costume, entre blablablás de conversas de alguns ao telefone, outros a acertar detalhes, três televisores ligados,(sendo apenas dois no mesmo canal) e o digitar frenético de alguém que é rápido com os dedinhos no teclado.
Como é que eu posso ter sido atropelada por este ataque absurdamente forte de sono no meio de tudo isto?????????
Tenho uma amiga desconfiadíssima, daquelas que enxerga coisas escondidas por todos os lados, que sei que me diria se estivesse me "ouvindo" agora:
- Xiiiiiiiii, cuidado, pode ser quebranto!

Bem, como eu não sei mesmo como é que posso estar assim, com os olhos ardendo e quase fechados, vou sair para tomar um cafezinho lá fora.
Embora tenhamos aqui um sofazinho. ele é pequeno, frio e nada aconchegante. Melhor ignorar sua presença no ambiente... Afinal, muito cedo e local inapropriado para me entregar aos braços de Morfeu, não é, não?

Vou para o meu café!

2 comentários:

  1. Quando isso acontece a meio do trabalho.... que vontade de encontrar uma caminha meio escondida onde dormitar um pouquinho!!

    ResponderExcluir