quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pessoas estranhas... ainda bem!

Começo a pensar que eu seja uma pessoa estranha.
Num dia estou exultante, feliz, e qualquer coisa me faz sorrir.
No dia seguinte, sem que nada de especial aconteça, me bate uma quase tristeza, uma vontade de ficar quietinha, recolhida, calada.
Deve ser difícil conviver comigo, imagino.
Só tomo muito cuidado para não escorregar para o mau humor, porque ninguém tem culpa de meus devaneios, de meus anseios, de minhas manias.
A maioria das pessoas espera que os outros sejam seres constantes e equilibrados, mas admito que esse nunca foi o meu ideal.
Conversando com uma amiga muito próxima e querida do trabalho, questionávamos juntas os motivos de sermos tanto "oito ou oitenta". Não descobrimos as respostas, como era de se esperar.
Só me pergunto: queremos mesmo mudar? Será que no fundo não gostamos de ser exatamente assim, inconstantes?
Queremos a tranquilidade e a monotonia de ser sempre igual, reagir sempre da mesma forma? Não, não queremos. Sei que não!
Enquanto isso continuamos, assim... "Sei lá entende,mil coisas.." rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário