domingo, 20 de novembro de 2011

Sons de risada podem me fazer sorrir mais...

Nunca tinha sentido tanta falta de risadas em minha vida.
Nunca pensei que risadas pudessem me fazer tão bem. E não falo das minhas próprias risadas.

Percebi, faz pouco tempo, que risadas dos outros podem me acalmar, me relaxar, me conquistar.
Percebi que fazer rir, mesmo sem querer, pode ser possível. Isso é novo pra mim.
Acostumada a levar a vida muito a sério, não me permitia rir do nada.
Quem foi que disse que paz e felicidade não podem ser assim, um breve momento em que você se desarma e se deixa levar, pelo riso, pela alegria, pelo encontro inesperado.
Ainda me surpreendo comigo mesma.
Ainda me apaixono por coisas novas.
Ainda descubro emoções que nunca vivi.
Ainda bem!!! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário