terça-feira, 23 de agosto de 2011

Minutos esticados

Alguns dias aparentam ser mais lentos e hoje parece ser um deles. As horas ficam mais longas, rendem mais, ou pelo menos tenho essa impressão. Aproveitei mais uns minutos na cama e para minha doce surpresa, o relógio parecia não ter corrido. Pode ser a preguiça comum das manhãs frias, pode ser uma impressão passageira, mas isso me rendeu uma expressão mais descansada e uma melhor disposição. Hoje não tenho olhos cansados e a pele parece mais corada, descansada.
Há dias que "prometem" ser bons. 
Que assim continue... Ainda nem chegamos ao meio dele, mas isto já foi um bom começo. O mais importante é manter o otimismo, não é, não?
: )

2 comentários:

  1. O descanso nunca fez mal a ninguém...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá! deixei resposta ao teu comentário no meu espaço. aqui são férias de verão em portugal. como estou desempregado, não sei se o termo férias se aplica, mas por aqui está a correr tudo dentro do normal. estou aqui desde o dia 26 de julho, acho 25 de julho e vou ficar aqui, pelo menos mais 8 dias. apesar de ter aqui um apartamento ( os meus tios tb têm apartamento por baixo do nosso, embora nem eu, nem os meus tios residirmos aqui durante o ano. ) sinto saudades de Valongo ( perto da cidade do Porto ). onde eu estou se chama Figueira da Foz. sempre podes ver as imagens da figueira da foz no google. espero que estejas bem. que o dia de hoje, te corra bem melhor. um abraço. beijos

    ResponderExcluir