domingo, 5 de dezembro de 2010

Detesto arrumar malas!


 



 

Eu confesso: eu detesto arrumar malas!
Se a viagem for a trabalho, pior ainda. 
Minhas viagens a trabalho costumam ser muito estressantes. Talvez por isto eu adie tanto essa tarefa chata.
Dias atrás comprei uma mala pequena para me obrigar a levar menos bagagem, mas ainda assim, meu trabalho não ficou menor. A dúvida do que selecionar e o medo de esquecer alguma coisa me consome.
Sou canceriana, adoro o lar. Se pudesse, levaria tudo comigo. Levaria a casa. 
Mesmo que eu só vá passar três dias e duas noites, ainda assim, não sei o que levar. Juro que essa obrigação de ter que fazer a mala chega a me irritar.
Sei que parece ridículo, mas sou assim. Sofro realmente com isso. 
Eu admiro aquelas pessoas que saem pelo mundo com apenas uma mochila pendurada nas costas. Como eles conseguem???
Se eu não fizer uma lista do que devo levar, coisa que não fiz nesta semana, para ir ticando os ítens conforme eles se acomodam ali dentro, eu me perco. Já estou com aquela sensação de que "esqueci alguma coisa". E eu nem saí de casa, nem fechei a dita cuja.
Preciso sair da cama daqui a três horas e não terminei.  Nem mesmo me deitei. Fiquei zanzando pela casa. Quem consegue dormir pensando no que vai esquecer de por ali? 
Parei tudo e vim pra cá... desabafar. 
Eu DETESTO arrumar malas!

Um comentário:

  1. Malas. Adoro fazer malas. Odeio carregá-las.
    Nessas horas, amo os carrinhos de aeroporto, mas sempre pego os defeituosos, rodinhas barulhentas, os que giram prum lado só insistentemente, essas coisas.

    Cancerianos. Eu tambem. Mas nao acredito nisso nao. Acho que somos todos os sinais. Somos 13, os 12 do ceu e um aqui na terra, o real, o eu.

    Amo empilhar os tenis dentro da mala. Sao os meus tesouros.

    ResponderExcluir