terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Posso ver beleza onde outros podem ver tristeza

Algumas músicas marcam, tocam, ficam.
Não passei por nada enquanto a ouvia pela primeira vez, pela segunda... Ela não me remete à nenhuma lembrança.


Esta canção apenas me toca como poucas. Não saberia explicar o porquê. Não é preciso. Apenas sinto. Sim, sinto. Não ouço, sinto.
Ela já faz parte de mim.  Apenas isso.
Posso ver beleza onde outros podem ver tristeza.


Sinking - The Cure






Sinking


I am slowing down
As the years go by
I am sinking
I am sinking


So I trick myself
Like everybody else


The secrets I hide
Twist me inside
They make me weaker


So I trick myself
Like everybody else

So I trick myself
Like everybody else


I crouch in fear and wait
I'll never feel again...
If only I could remember
Anything at all

Nenhum comentário:

Postar um comentário