sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em recesso

Quase uma semana sem postar aqui... E por quê? Não sei!
Acho que é a necessidade natural de parar um pouquinho, de ficar quietinha, de ficar na minha.
De tempos em tempos eu tenho isso. É como se eu precisasse recarregar as baterias, precisasse de um tempo só pra mim e só comigo. Sinto que as energias vão acabando, o ânimo diminuindo, a preguiça dominando. E então me recolho.
Ontem tive um verdadeiro “dia de não fazer nada”.  Dormi horas, várias! Não foram horas seguidas, mas foram várias. Pensei que fosse ficar a madrugada acordada por ter passado a maioria do dia dormindo, mas que nada! E não pense que eu tenha tomado qualquer coisa pra isso.
Dormi, dormi, dormi... naturalmente dormi.  E acho que hoje vou tirar a tarde para dormir mais.
Depois eu volto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário