sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu tenho umas manias estranhas. Tudo bem, todo mundo tem!  E daí?
Normal!!!

Uma delas é a de ouvir, incessantemente, uma música até cansar, até não ter mais forças pra cantar e, finalmente,  relaxar.
Um desejo compulsivo, que não sacio enquanto todas as notas não invadirem cada milímetro do meu ser.
Normalmente são músicas cheias de energia, que mexem comigo.
A maioria delas tem  a bateria forte, o ritmo quase agressivo...

Hoje a “Best Of You”, do Foo Fighters, estava intermitente na minha cabeça...
Sabe quando você se pega lembrando do refrão a todo momento, assim, do nada? E a música vai e vem, interrompendo o seu raciocínio, te pedindo pra ficar.
Enquanto eu não coloquei pra ouvir uma ,duas, cinco vezes,  não me satisfiz.
Adoro.

Hoje estou assim. Não estou pra conversas. Pelo menos por enquanto.
Não sei se você também é assim, esquisito,  como eu.  Talvez me entenda,  talvez ria de mim. Não importa. Você deve ter as suas esquisitices também.

Tem dia pra falar pelos cotovelos, tem dia pra calar, tem dia pra cantar e gritar...
Hoje me realizo nas caretas e agudos do Dave Grohl. Hoje vai ser assim!

4 comentários:

  1. toca a aumentar o volume e vibrar com essa música boa!

    ResponderExcluir
  2. Segundo a Teoria das Cordas (Física Quântica) o universo é todo formado por pequenas cordas que vibram e produzem sons. Se isso é verdadeiro nós todos somos pura música e nossalma diz ao nosso cérebro qual é o ritmo do dia. Você está sintonizada com o universo e nesses momentos você pode ditar as regras pra tudo o que existe. Aproveite. Relaxe e mande suas ordens. O universo atende.

    ResponderExcluir
  3. Bê, querida
    Que bom te ver por aqui!!!
    Adorei sua explicação.

    Preciso de uma música agora para repor as energias. Estou quase dormindo sentada! Parece que a força escorreu pelos meus dedos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rita, experimente "Macho Man" ou as músicas da Lady Gaga. Se me lembrar de outras te aviso.
    beijo

    ResponderExcluir