segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Mais uma segunda-feira!
Dia para começar a semana de trabalho, para rever as minhas listas, para chegar novamente à conclusão de que os dias são curtos pra mim.
Não gosto muito de segundas. Nelas sinto-me quase obrigada a ter energia para fazer muitas coisas. Parece ser inapropriado ter preguiça nas segundas. Você pode queixar-se nas quintas, nas sextas... Neles contar as horas para que chegue logo o final de semana, mas na segunda...
Na segunda esperam que você esteja animado, que mergulhe de cabeça nos afazeres, que esteja cheio de energia.
Como Garfield, muitas vezes, eu não gosto de segundas e não desejaria colocar o focinho para fora da caminha.
Hoje é uma delas!
Se permitido fosse, eu também ficaria quietinha no meu canto sem ter que fazer nada.
Já saí da cama com a sensação de que era cedo para pular dali. E não era! Sim, eu passei até da hora. E não dormi pouco também.

Bem, vamos lá!
Ao menos sei que vou encontrar minhas amigas e temos muito, muito mesmo o que conversar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário