segunda-feira, 4 de julho de 2011

Disposição

Inexplicavelmente tenho tido uma disposição admirável nos últimos dias. Não sei o que me acontece.
Tenho saído cedo da cama e meus dias têm sido recheados de muitas, muitas atividades. 
Não sei a causa, mas gostaria de saber o motivo para poder ficar assim sempre. Já tentei descobrir se tenho ingerido mais guaraná, mais chá, mais açúcar, enfim... Gostaria de saber de onde vem esta energia. Estou curtindo.
E olha que hoje aqui em Sampa* amanheceu um dia frio e cinzento. Na minha casa tinha até neblina. Não seria difícil eu protelar a saída da caminha quente, mas não o fiz. Pulei com um ânimo de fazer sorrir só de lembrar. Só não coloquei música alta na casa em respeito aos que ainda dormiam. A música estava dentro de mim.
Engraçado, porque eu não tenho tido noites longas e ininterruptas de sono. Pelo contrário. O que será que acontece?
Bem, melhor não tentar entender, porque saber o motivo do meu ânimo não será importante, não alterará em nada o curso das coisas. Vou deixar rolar e acreditar que talvez eu tenha sim, voltado ao meu normal.
Porque a minha alma é animada, mesmo que as vezes eu queira descanso... mas só pra recarregar as baterias.


Aproveito para mandar beijo pra todo mundo que me lê, porque hoje eu estou feliz. Assim, simplesmente feliz.
Beijosssssssssssss


*apelido carinhoso para a cidade de São Paulo - caso os meus amigos lusos não conheçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário